domingo, 29 de maio de 2011

me lembro como se fosse ontem a gente brincando se divertindo promentendo uma para outra que jamais iamos deixar nossa amizade acaba e que nada a destruiria.  E quando eu entrei o carro para ir embora engolimos os choros nos fizemos de forte lembro que quando olhei para traz e não mais a avistei desabei a chorar mais me lembrei que ela estaria sempre comigo e sei que ela não queria que eu chorasse e então toda noite iamos  pro msn  para conversamos durante 2 anos foi assim mais depois de algum tempo por motivos de qual desconhecemos ate hoje formos separadas por longo período nós ficamos afastada.mais como haviamos prometido nunca jamais algo ia nos separar...voltamos com toda força e agora a uma nova esperança de nos vemos de novo surgio...  esperamos por esse momento mais que tudo contamos os dias pra nos vermos de novo minha prima amiga e irmã de alma pra sempre contigo BEST FRIENDS FOREVER♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário